11.11.09

Frases Crepúsculo

"De três coisas eu estava convicta. Primeira, Edward era um vampiro. Segunda, havia uma parte dele - e eu não sabia que poder esta parte teria - que tinha sede do meu sangue. E terceira, eu estava incondicional e irrevogavelmente apaixonada por ele"

“Só porque estou resistindo ao vinho, não quer dizer que não possa apreciar o buquê." Edward
 
"Talvez fosse só um sonho muito convincente que eu confundí com a realidade" Bella

“Fiquei cansado de tentar ficar longe de você…” Edward

"Eu encarei ele. Não foi fácil- seria mais natural admirá-lo."Bella

" Você não sabe por quanto tempo esperei por você " Edward Cullen




-Edward se joga para tras, de costas na parede: Sou mais forte do que eu pensava


-Bella: Queria poder dizer o mesmo.


"Por quase 90 anos andei entre os meus e os seus... O tempo todo pensando que era completo comigo mesmo, sem perceber o que procurava. E sem encontrar nada, porque você ainda não estava viva." Edward


"Mesmo ali,prestes a morrer,o nome dele rasgou minhas feridas abertas como uma lâmina serrilhada." Bella

"Eu a amo mais do que tudo no mundo,mais do que a minha própria vida e - graças a algum milagre-ela me ama da mesma forma."Edward


"Eu sou o melhor predador do mundo -será que não percebe que tudo em mim é um convite para você? MEUS OLHOS, MINHA VOZ E MEU CHEIRO - "EDWARD CULLEN

"Você disse meu nome-admitiu ele-suspirei derrotada.
-Muito?
-O quanto você chama de "muito", exatamente?
-Ah não - abaixei a cabeça.Ele me puxou de novo para seu peito,delicadamente e naturalmente.
- Não fique constrangida Bella-sussurrou em meu ouvido.- Se eu pudesse sonhar,também sonharia com você."

"Quando a vida lhe oferecer um sonho muito além de todas as suas expectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim"

"É o crepúsculo, de novo outro final. Não importa quanto os dias sejam perfeitos, eles sempre têm que acabar"
 e todo o resto perecesse, e ele permanecesse, eu deveria continuar a existir; se todo o resto permanecesse, e ele fosse aniquilado, o universo se transformaria em um poderoso estranho.
Bella (Crepúsculo)

Eu não tenho mais força para ficar longe de você!
Crepúsculo

“O mundo não possui nenhum interesse para mim sem você.”
Edward Cullen

- E então o leão se apaixonou pelo cordeiro... - murmurou ele.
Virei a cara, escondendo os olhos enquanto me arrepiava com a palavra.
- Que cordeiro imbecil - suspirei.
- Que leão masoquista e doentil.
Stephenie Meyer

Gosto da noite. Sem o escuro, nunca veríamos as estrelas. Bella

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...