3.11.09

Frases de Filmes

Você pode viver com dignidade, mas não morrer com ela. House M.D.

Não esqueça que eu sou apenas uma garota, parada na frente de um rapaz pedindo a ele que a ame! Um Lugar Chamado Notting Hill

Nunca começe uma briga, mas sempre a termine. A Troca

É o crepúsculo de novo. Outro final. Não importa o quanto os dias sejam perfeitos, eles têm que acabar. Crepúsculo.

Não existe o certo nem o errado, só a opinião popular. Os 12 Macacos

Mesmo quando nossas esperanças fogem da realidade, e nós finalmente temos que nos render à verdade, isso só significa que perdemos a batalha de hoje. Não a guerra de amanhã. Grey's Anatomy

É difícil ficar zangado quando há tanta beleza no mundo. Beleza Americana

As necessidades de muitos sobrepõem-se às necessidades de poucos... Ou a de um só. Star Trek

A história é feita por aqueles que quebram as regras. Homens de Honra

Descubra quem vocês são e tentem não ter medo disso. Nunca Fui Beijada

Por que se uma máquina, um exterminador, pode aprender o significado e a importância da vida humana, acho que nós também podemos. O Exterminador do Futuro 2

Não pode chover o tempo todo. O céu não pode cair para sempre. E embora a noite pareça longa, suas lágrimas não podem cair para sempre. O Corvo

Em uma conquista, seja a luz e não a mariposa. Casanova

Eu nunca pensei muito em como eu morreria, mas morrer no lugar de alguém que eu amo parece ser uma boa forma de morrer. Crepúsculo

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço não é o melhor. X-Men Origins: Wolverine

Me coloque no caminho certo... e saia da minha frente. X-Men Origins: Wolverine

Não me arrependo de nenhum erro cometido, pois se não fossem eles jamais teria aprendido o que é errar. De Repente 30

Se eu pudesse sonhar, sonharia com você e não me envergonharia disso. Crepúsculo

Se você aceita a derrota é só isso que vai conseguir. Desafiando os Gigantes

Não sei se Deus existe, mas aquele dia no poço eu não estava sozinho! O Código Da Vinci

Eu sei quem eu sou, não preciso dessas coisas pra me lembrar. Efeito Borboleta

Alguns pássaros não nasceram para viver em gaiolas. Um Sonho de Liberdade

Se você olhar bem, verá que o mundo todo é um jardim! O Jardim Secreto

Introduza um pouco de anarquia. Perturbe a ordem vigente e então tudo se torna um caos. Eu sou um agente do caos. E sabe, a chave do caos é o medo! Batman - O Cavaleiro das Trevas

Não é uma mentira, se você acreditar nela. Seinfeld

É uma verdade básica da condição humana que todo mundo mente. A única variável é sobre o quê. House M.D.

É possível acreditar em algo e não viver à altura da crença. House M.D.

Se acredita em eternidade, então a vida é irrelevante. House M.D.

Na ausência da luz, o que prevalece é a escuridão. A Casa do Lago

Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que tu cativas. Pequeno Príncipe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...