28.9.10

Frases Engraçadas

Não sou avião mas todos viajam em mim.

Aprendi a dar valor aos diamantes, pequenos cacos de vidro não me interessam mais.

Depois da tempestade, vem a gripe.

Viver é como andar de bicicleta, se manter o equilibrio não cai.

Resisto a tudo, menos a uma tentação.

Me chama de coca-cola que eu te mostro o lado bom da vida.

De nada adianta ter barriga de tanquinho se a torneira não funciona.

Se ferradura desse sorte, burro não puxava carroça.

Não roube! O Governo não gosta de concorrência.

A mulher mais feliz do mundo é a namorada do saci, pois ela sabe que se levar um pé na bunda, quem cai é ele.

Coração de mulher é igual circo, sempre tem lugar pra mais um palhaço.

Homem é igual a orelhão: 80% não funciona e o resto está ocupado.

Eu bebo para dormir e acordo para beber.

Mais vale chegar atrasado neste mundo do que adiantado no outro.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...