12.9.10

Justin Bieber

“Eu sou alguém romântico. Sabe, eu ainda sou jovem, eu ainda estou descobrindo o que "romântico" realmente significa. Mas, eu estou apenas me divertindo e sendo um adolescente.


“Saio com garotas mas não estou com ninguém.”


“Eu tento ler todas as cartas que me enviam. Muitos fãs me mandam doces também, mas sou aconselhado a não comê-los. Minha mãe diz que podem estar envenenados.”


“Estar neste ramo e com esta idade é incrível.”


“Eu quero ter meus fãs crescendo comigo e não apenas ser um artista teen. Quero ser um artista quando adulto. Justin Timberlake e Usher, por exemplo. Os dois começaram bem novos e olha como eles fazem as coisas agora.”


“Amei muito o Japão é um lugar diferente, como se fosse outro mundo.”


“Estou feliz de fazer o que amo. Sou feliz por viajar pelo mundo.”


“As vezes, as mães são mais loucas do que as filhas.”


“Gosto de me apresentar para os fãs. Entreter é o que amo fazer.”


“Amor, amor, amor, nãoooo
Meu amor, amor, amor, nãoo
Meu amor, amor, amor, nãooo
Eu pensava que você seria minha para sempre” (letra: Baby)


“Minhas fãs às vezes exageram, mas, sabe, às vezes é difícil para elas saber como agir certo no momento.
Eu conto muitas mentiras. Há alguns anos, eu tirei um ‘F’ em um teste da escola, mas o mudei para um ‘B’ com a caneta da professora! Minha mãe precisava assinar aquilo de volta, então ela não teve ideia do quanto foi ruim.”


“Meus amigos dizem que eu sou um tolo por pensar
Que você é a pessoa certa para mim
Acho que eu sou apenas um viciado em amor
Porque honestamente a verdade é que
Você sabe que eu nunca vou embora
Porque você é meu anjo enviado pelo céu.” (Letra: Love me)


“Minha mensagem é que você pode fazer qualquer coisa se você colocar isso na cabeça. Eu cresci abaixo da linha da pobreza, eu não tive tanto quanto as outras pessoas. Acho que isso me fez mais forte como uma pessoa, foi o que construiu meu caráter. Agora eu estou em um grau de 4.0, e quero ir para a faculdade e me tornar uma pessoa melhor.”


“Minha voz falha. Como todo menino adolescente, eu estou tendo de lidar com isso. Estou com o melhor treinador vocal do mundo. Algumas das notas que eu alcançava em ‘Baby’, eu não consigo mais. Por isso, em minhas apresentações temos que baixar o tom da música.”


“Lá no aeroporto foi uma loucura. Não fiquei feliz por terem atropelado minha mãe. E nem por terem roubado meu boné! Gente… eu quero poder dar autógrafos, tirar fotos e conhecer vocês, mas se vocês ficarem empurrando, a segurança não vai deixar.”


“Ter Ludacris e Lil Wayne (rappers que ajudaram na carreira de Bieber) me deu notoriedade – foi legal. Acho que é por que não fui pela linha da Disney. Não fui pro brega, fui cool e na minha.”


“Sou apaixonado por ela (Beyoncé) desde que tenho 7 anos. Ela partiu meu coração quando se casou com Jay-Z.”

9 comentários:

  1. Anônimo9/30/2010

    Vdd,
    as vezees os doces q mandaam pra noós podem,
    msm estar envenenadoos,
    nunca comaa docees q te mandarem.
    ps:isso serve pra todoos.
    bgga*-*

    ResponderExcluir
  2. Stephanie10/07/2011

    Justin eu TE AMO MTO, e é mto bonito oq vc escrevel by:Stephanie

    ResponderExcluir
  3. Stephanie10/07/2011

    Justin vc tbm partil meu coração depois q namorou a Selena Gomes ;)

    ResponderExcluir
  4. Justin, vc é muito perfeito e muito idiota, e é por isso que eu te amo .... LOVE ... haha

    ResponderExcluir
  5. Eduarda4/11/2012

    concordo Stephanie. E quem tbm partiu meu coraçao foi o Logan do Big Time Rush, quando começou a namorar com a Demi Lovato. :(

    ResponderExcluir
  6. Anônimo4/20/2012

    my baby my boyfrien I love you my Justin.. I'm your girl..You my boy. I love

    ResponderExcluir
  7. aff:meu des nao entendi nada meu deus !

    ResponderExcluir
  8. aff:meu des nao entendi nada meu deus !

    ResponderExcluir
  9. Anônimo5/07/2013

    justin minha vida te amo muito <3

    ResponderExcluir