25.10.10

Frases de Esperança

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade."

"Otimismo é esperar pelo melhor. Confiança é saber lidar com o pior."

"Jamais digas que as estrelas estão mortas só porque o céu está nublado."

"Se um dia bater um vento forte no teu rosto não se assuste é a saudade que eu tenho por você dizendo:siga em frente pois o caminho é longo e ainda podemos nos encontrar."

"Nunca tire a esperança de alguém, você pode estar tirando a única coisa que ela tem."

"Se me deram a esperança como remédio, dela tomarei doses diárias para prosseguir com meus objetivos."

"Amanhã vou pensar em alguma coisa para que ele volte. Afinal, amanhã é outro dia."

"A esperança deixa de ser felicidade quando acompanhada de impaciência."

"Você vê coisas e diz: Por que?; mas eu sonho coisas que nunca existiram e digo: Por que não?"

"Assim como a cera, naturalmente dura e rígida, torna-se, com um pouco de calor tão moldável que se pode levá-la a tomar a forma que se desejar, também se pode, com um pouco de cortesia e amabilidade, conquistar os obstinados o os hostis."

"Acredito que, em última análise, a função do líder é espalhar esperança."

"Esperança é a paciência com a lâmpada acesa."

"Se não houvesse esperança, não estaríamos lutando"

"O sonho e a esperança são dois calmantes que a natureza concede ao ser humano."

"Julgamos a sabedoria de um homem por sua esperança."

"Chega de passar pela ponte, eu quero é chegar do outro lado."

"Esperança é a ultima que morre!"

"O sonho de ontem é a esperança de hoje e a realidade de amanhã!"

"A esperança é a última que morre, mas quando morre, dificilmente volta."

"Quando alguém perde dinheiro, perde muito; quando perde um amigo, perde muito mais; mas quendo alguém perde a esperança, perde tudo."

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...