Frases Engraçadas para Facebook

Você nasce sem pedir e morre sem querer. Aproveite o intervalo!

Se for dirigir não beba, se for beber me chame!!!

Numa coisa homens e mulheres concordam: ambos não confiam em mulheres.

Só existem dois tipos de mulheres, as que me amam, ou as que ainda não me conhecem.

Inglêiz eu não sei, maiz heim portuguêiz eu çôu fera.

Você não foi o homem que eu pedi a Deus, mas foi o melhor que ele me deu.

Se não puder ajudar, atrapalhe. Afinal, o importante é participar.

24 horas num dia, 24 cervejas numa caixa. Coincidência?

Eu bebo pra ficar ruim mesmo, porque se fosse pra ficar bom, eu tomava remédio!

Quando li sobre os problemas que a bebida causa, jurei que nunca mais ia ler.

As mulheres perdidas são as mais procuradas.

Eu bebo pouco, mas este pouco me transforma em outra pessoa; e essa outra pessoa bebe pra caramba.

Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense que por enquanto, ainda não há terra em cima

Aprenda uma coisa: o mundo não gira em torno de você. Só quando você bebe demais.

Se um dia a vida lhe der as costas, passe a mão na bunda dela.

As nuvens são como chefes... quando desaparecem, o dia fica lindo!

Não leve a vida tão a sério, afinal, você não vai sair vivo dela mesmo.

Onde quer que você esteja, você sempre estará lá!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Não encontrou a frase que procurava? Busque aqui:

Pesquisa personalizada