Frases Aniversário

Noooossaa, acho que voce deve ser alguem muito especial; mais de um milhao de pessoas tem hoje aniversario, e eu lembrei-me justamente do seu.

Cientistas acabaram de descobrir que pessoas que tem muitos aniversarios tem a vida mais longa; Então te desejo muitos aniversários!

Extra!! Extra!! Vou avisar a imprensa. Afinal, um aniversário como o seu só acontece uma vez por ano.

Felicitações no seu aniversário, e que a cada ano você fique mais velho. Feliz Niver.

365 dias, esperei tanto por esse aniversário que acabei esquecendo de comprar seu presente. Prometo que daqui a 365 dias comprarei.

frase de felicidad, frase de feliz cumpleaños,
mensagens de aniversário

Tudo que posso comprar para o seu aniversário é um cartão barato! Se eu fosse rico, tudo seria diferente… Mandaria um dos meus empregados comprar o cartão para você!

Só para provar o quanto lamento ter esquecido do seu aniversário… no ano que vem esquecerei do meu. Feliz Aniversário atrasado!

Ia comprar velinhas pro seu bolo de aniversário. Mas elas não cabiam em um bolo só. Parabéns!

Hoje é seu aniversario, aqui uns conselhos: Sorria enquanto você tem dentes, se alguém te chamar de velho bata com sua bengala e quando ele correr, atire sua dentadura nele. Feliz aniversario!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Não encontrou a frase que procurava? Busque aqui:

Pesquisa personalizada