Frases Caio Fernando Abreu

caio fernando abreu


Tem gente que tem esse dom. De não ser feliz e querer enferrujar o sorriso alheio. Caio Fernando Abreu

Em outros tempos diria: Tomei raiva de você. Mas nem foi raiva, vejo isso agora. É só tristeza mesmo. Caio Fernando Abreu

Fiquei. Você sabe que eu fiquei. E que ficaria até o fim, até o fundo. Que aceitei a queda, que aceitei a morte. Que nessa aceitação, caí. Que nessa queda, morri. Tenho me carregado tão perdido e pesado pelos dias afora. E ninguém vê que estou morto. Caio Fernando Abreu

Soltei o mundo, pra segurar a sua mão. Caio Fernando Abreu

Preciso de um colo que ninguém dá. Mas tudo bem. Caio Fernando Abreu

Chorei pela guerra cotidiana. Pelas tentativas de sobrevivência. Pelos apelos de paz não atendidos. Pelo amor derramado. Pelo amor ofendido e aprisionado. Pelo amor perdido. Caio Fernando Abreu

Eu tenho uma porção de coisas pra te dizer, dessas coisas assim que não se dizem costumeiramente, sabe, dessas coisas tão difíceis de serem ditas que geralmente ficam caladas, porque nunca se sabe nem como serão ditas nem como serão ouvidas. Caio Fernando Abreu

...Quem nos faz falta acerta o coração como um vento súbito que entra pela janela aberta . Caio Fernando Abreu

Decepções são apenas uma forma de Deus dizer: eu tenho algo melhor para você. Caio Fernando Abreu

Fazia muito tempo que eu não tinha vontade de sorrir para nada nem para ninguém, então era extraordinário que ele conseguisse perturbar assim os cantos de meus lábios

Preciso sim, preciso tanto.Alguém que aceite tanto meus sonhos demorados quanto minhas insônias insuportáveis.Caio Fernando Abreu

Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria. Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz. Caio Fernando Abreu

Sabe de uma coisa? Eu desisto das pessoas. Caio Fernando Abreu

Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca. Caio Fernando Abreu

Existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor. Caio Fernando Abreu

Tudo acontece no seu tempo. Caio Fernando Abreu

Comece - ironicamente - seguindo o conselho de quem deixou de te amar. Cuide de você. Caio Fernando Abreu

É uma verdade que temos de cuidar de nós mesmos, mas, vindo de quem deixou de nos amar, é um conselho odioso. Caio Fernando Abreu

Como se mil pessoas se importassem com você, menos uma. E, de alguma forma, era a única que você necessitava que se importasse. Caio Fernando Abreu

Sem apego. Sem melancolia. Sem saudade. A ordem é desocupar lugares. Filtrar emoções. Caio Fernando Abreu

Joguei sobre você tantos medos, tanta coisa travada, tanto medo de rejeição, tanta dor. Difícil explicar. Caio Fernando Abreu

Mas concluí que talvez justamente esse seja o grande desafio da minha vida. E vamos lá. Adoro desafios. Caio Fernando Abreu

Hoje, talvez seja o sol, estou num insuportável humor fútil: tenha paciência. Caio Fernando Abreu

Hoje eu só quero que o dia termine bem. Caio Fernando Abreu

Conviver é difícil, as pessoas são difíceis, viver é difícil. Caio Fernando Abreu

Me enrolo todo, faço tudo errado; acabo me sentindo confuso. Caio Fernando Abreu

Tenho medo do normal, baby. Caio Fernando Abreu

Felizes são so loucos q não têm noção do ridículo.

Ele não era um menino comum, isso eu soube desde que o vi. Caio Fernando Abreu

Me dói ter passado tanto tempo atento a ele, quando ele nunca ficou atento a mim. Caio Fernando Abreu

Talvez eu seja apenas mais um talvez, tentando ser certeza. Tentando ser para sempre, e parando sempre pela metade. Caio Fernando Abreu
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Não encontrou a frase que procurava? Busque aqui:

Pesquisa personalizada