23.9.11

Frases Homenagem de Aniversário


Cada ano que passo contigo me sabe a só uns minutos... Me gostaria viver eternamente, respirar teu ar e sentir teu pulso e teu coração mais mil séculos. Feliz aniversário

Te desejo que teu dia de aniversário me tenhas tão presente como te tive em meu coração cada segundo, cada instante... Feliz aniversário

Cada instante contigo bem vivido faz que cada Ontem seja um sonho de felicidade e cada Manhã uma aventura. Me gostaria estar contigo cada décima de segundo. Feliz aniversário

Cada ano que passa mais me seduzes, cada ano que cumpres mais me atrais. És tão eterna como teu sorriso e tuas vontades de viver. Feliz aniversário

Não posso deixar de pensar em ti e em todos os aniversários que tive a sorte de desfrutar contigo.

Graças por ser alguém com quem sempre posso falar, meditar, reflexionar e compartilhar minha vida. Feliz aniversário

Tenho em minha mãe um coração de ouro, em seu sorriso a melhor recordação, em seus braços minha felicidade. Feliz aniversário

Não há presente que possa superar minha dívida eterna contigo, ainda que vivesses mil anos. Feliz aniversário

Me queima o coração pensando que em teu aniversário não posso estar contigo. Me gostaria amar-te na distância com tanta intensidade que notasses minha presença em tua pele. Feliz aniversário

Brilha mais teu formoso rosto do que as velas da *riquísima/ torta que nos fazes cada ano. Feliz aniversário

Feliz aniversário. Que cumpras cada dia melhor promessa de felicidade, amor e paz.

Feliz Aniversário. Adoro-te... não preciso dizer-te mais.

Feliz Aniversário. O melhor presente és teu, mas te mando este obséquio para poder compartilhar contigo cada dia uns instantes de teu pensamento.

Feliz aniversário. Ser jovem é um privilégio, ser formosa um patrimônio, ser encantadora tua melhor virtude.

Tua amizade é para minha tão importante que não quero deixar de compartilhá-la mais mil anos contigo...Feliz aniversário

Nenhum comentário:

Postar um comentário