Melhores Frases de Amor

Frases de Amor




"Vou entrar na justiça contra você por abandono de incapaz. Pois você abandonou meu coração, e ele é incapaz de viver sem você."


"Você sabe qual é o motivo do meu sorriso todos os dias? A primeira palavra da pergunta que te fiz."


"Não existe ninguém igual a você. Deus quis você único." (Fernando Toscano)


"Amar é admirar com o coração. Admirar é amar com o cérebro." (Theophile Gautier)


"Como fica forte uma pessoa quando está segura de ser amada!"


"Ser profundamente amado por alguém nos dá força. Amar alguém profundamente nos dá coragem!"


"Eu penso, repenso e trepenso em você." (Caio Fernando Abreu)


"Eu sempre quis saber como é ser o motivo da vida de alguém." (Caio Fernando Abreu)


"Perto ou longe eu preciso de você comigo."


"Como um barco perde o rumo, como uma árvore no outono perde a cor. "


"Onde quer que eu vá, o que quer que eu faça, sem você não tem GRAÇA."


"Se aceitamos este amor com pureza e humildade, vamos entender que o Amor não é dar ou receber - é participar"


"O homem ama naturalmente a verdade e o bem, e deles só se aparta quando as paixões o arrastam e extraviam"


"Nada mais lindo, nada mais encantador, que os teus lábios sorrindo, depois de um beijo de amor"


"Amor sem paixão é triste; paixão sem amor é horrível"


"O amor se torna favorável pelo carinho, não pela autoridade"


"As dádivas feitas com carinho dobram de valor"


"Pior que amar e não ser correspondido, é amar e ser esquecido!"


"A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande"


"Quem se apaixona por si mesmo não tem rivais"


"Não há presente que possa expressar o quanto és especial e importante na minha vida."


"Cada ano que passa sinto-me mais apaixonado por você!"


"Viver ao teu lado renova os meus dias! Parabéns meu amor"


"Todo o meu amor... para quem faz parte da minha vida"


"Não somos amados por sermos bons. Somos bons porque somos amados"


"Cada ano que passa mais me seduzes, cada ano que cumpres mais me atrais. És tão eterna como teu sorriso e tuas vontades de viver"


"Se eu entrar na guerra, luto pela pátria, se eu entrar pelo amor, luto por você"


"Hoje eu te amo mais que ontem e menos que amanhã"


"Quando era criança aprendi o ABC. Agora que cresci aprendi a amar você"


"Insista, persista, mas nunca desista, pois um dia você conquista"


"O pior erro do ser humano é tirar da mente o que não sai do coração"


"Meu amor é como uma flor, faço tudo por teu amor"


"Se entre pedras pode haver uma flor, por que entre nós não pode haver amor?"


"Lembrar é fácil pra quem tem memória, esquecer é difícil pra que tem coração"
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Não encontrou a frase que procurava? Busque aqui:

Pesquisa personalizada