20.8.13

Frases de Famosos



“A alegria evita mil males e prolonga a vida.” - William Shakespeare

“Não se engane com um abraço, com um sorriso, pois os falsos também sabem fazer isso.” - Demi Lovato

“Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.” – Mahatma Gandhi

“Tenho em mim todos os sonhos do mundo.” – Fernando Pessoa

“Não compreendo como querer o outro possa tornar-se mais forte do que querer a si próprio.” — Caio Fernando Abreu

“Decidi não esperar as oportunidades e sim, buscá-las. Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.” – Walt Disney

“A felicidade repartida com o próximo dura para sempre.” – Taniguchi

“Estou sempre alegre. Essa é a melhor maneira de resolver os problemas da vida.” – Charles Chaplin

“Nunca devemos envergonharmo-nos das nossas próprias lágrimas.” – Charles Dickens

“Algo só é impossível até que alguém duvide e resolva provar ao contrário.” – Albert Einstein

“O tempo dura bastante para aqueles que sabem aproveitá-lo.” – Leonardo Da Vinci

“O amor é um ato de fé. Quem tiver pouca fé também terá pouco amor.” – Erich Fromm

“Dá vontade de amar. De amar de um jeito ‘certo’, que a gente não tem a menor ideia de qual poderia ser, se é que existe um.” — Caio Fernando Abreu

“Carregue dentro si apenas o bem. O amor, a bondade e a paz são sempre boas companhias.” – Autor Desconhecido

“Se você encontrar um caminho sem obstáculos, ele provavelmente não leva a lugar nenhum.” – Frank Clark

“Amigo de verdade é aquele que diz o que você precisa ouvir, não o que você quer ouvir. Ele arrisca a amizade pelo seu bem!” – Autor Desconhecido

“Quando o sorriso de um amigo lhe fizer feliz, você saberá que tornou-se amigo de verdade.” – Autor Desconhecido

"Você nunca sabe a força que tem. Até que a sua única alternativa é ser forte.” – Johnny Depp

“O espelho pode mentir, não mostra como você é por dentro.” – Demi Lovato

“Pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas: jamais jogue alguém fora.” – Audrey Hepburn

“Não me alimento de ‘quases’, não me contento com a metade! Nunca serei sua meio amiga, ou seu meio amor… É tudo ou nada.” – Marilyn Monroe

“Todo mundo é uma estrela e tem o direito de brilhar.” – Marilyn Monroe

“Não sei quem inventou o salto alto, mas todas as mulheres devem muito a esta pessoa.” – Marilyn Monroe

“Debaixo da maquiagem e por trás do meu sorriso, eu sou apenas uma menina que deseja o mundo.” – Marilyn Monroe

“Se eu tivesse cumprido todas as regras, eu nunca teria chegado em nenhum lugar.” – Marilyn Monroe

“Mulheres comportadas raramente fazem história.” – Marilyn Monroe

“Sonhe! Busque seus sonhos, você poderá encontrar realidades ainda maiores às que havia sonhado… Acorde e realize, a vida fará o restante!” – Autor Desconhecido

“Há mais pessoas que desistem do que pessoas que fracassam.” – Henry Ford

“Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez.” – Jean Cocteau

“Não ande apenas pelo caminho traçado, pois ele conduz somente até onde os outros já foram.” – Alexander Graham Bell

“Quem não compreende um olhar, tampouco há de compreender uma longa explicação.” – Mário Quintana

“Todas as riquezas do mundo não valem um bom amigo.” – Voltaire

“Para continuar vivendo, preciso da parte de mim que não está em mim, mas guardada em você que eu não conheço.” — Caio Fernando Abreu

“Palavras são, na minha nem tão humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia, capazes de ferir e de curar!” – J. K. Rowling

“Não torne as coisas piores, pensando que dói mais do que você realmente está sentindo.” – John Boyne

“Bastava proibir-lhe alguma coisa, e isso tornava-se logo o maior desejo de seu coração.” – George R. R. Martin

“O medo corta mais profundamente do que as espadas.” – George R. R. Martin

“Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente.” – William Shakespeare

“Já parou pra pensar em quantas lágrimas você derramou por alguém que não merecia nem um sorriso?” – Demi Lovato

“Não deixe ninguém destruir seus sonhos, mas não os realize pisando nas pessoas.” – Katy Perry

“Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.” – Clarice Lispector

“Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar.” – Clarice Lispector

“Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome.” – Clarice Lispector

“Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós.” – Clarice Lispector

“Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito.” – Clarice Lispector

“A amizade é um amor que nunca morre.” – Mario Quintana

“A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor.” – Joseph Addison

Nenhum comentário:

Postar um comentário