30.8.13

Mensagens de amor e frases românticas



Teu olhar brilhou mais que o Sol Esse calor me encheu de vida Teu amor se derramou como um perfume. E o meu passado pesado e carregado de pecados Você apagou, Você me aceitou, me perdoou Amor que eu não consigo entender.

Da vida, não quero muito. Quero apenas saber que tentei tudo o que quis. Tive tudo o que pude. Amei tudo o que valia. E perdi apenas o que, no fundo, nunca foi meu.

E a emoção do nosso amor Não dá pra ser contida A força desse amor Não dá pra ser medida Amar como eu te amo Só uma vez na vida.

A felicidade é simples e quando você descobre isso ela deixa de ser uma espera e passa a ser um minuto, um segundo . E é de minutos e segundos que se faz a vida. (Tati Bernardi)

Nunca diga te amo se não te interessa.
Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem.

Nunca toque numa vida se não pretende romper um coração.
Nunca olhe nos olhos de alguém se não quiser vê-lo se derramar em lágrimas por causa de ti.

A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você quando você não pretende fazer o mesmo.
Mario Quintana

Se sou amado,
quanto mais amado
mais correspondo ao amor.

Se sou esquecido,
devo esquecer também,
Pois amor é feito espelho:
-tem que ter reflexo.
Pablo Neruda

Mas não te procuro mais, nem corro atrás. Deixo-te livre para sentir minha falta, se é que faço falta… Tens meu número, na verdade, meu coração, então se sentir vontade de falar comigo ou me ver, me procura você. (Caio Fernando Abreu)

Todo jardim começa com uma história de amor, antes que qualquer árvore seja plantadaou um lago construído é preciso que eles tenham nascido dentro da alma. Quem não planta jardim por dentro, não planta jardins por fora e nem passeia por eles.

Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando nós encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

E a emoção do nosso amor
Não dá pra ser contida
A força desse amor
Não dá pra ser medida
Amar como eu te amo
Só uma vez na vida
Roberto Carlos

FELICIDADE não é feita por um belo lugar, ou por um bem material, e sim, feita pelas belas almas que você tem ao seu lado, pelos simples momentos compartilhados com pessoas especiais. (Autor Desconhecido)

Dizem que amor é feitiço! Magoa, alegria e dor.. Mas se o amor não fosse isso Que graça teria o amor??? Lá em cima daquela montanha Há dois lindos beija-flores e escrito em suas asas eu te amo meu amor (Autor desconhecido)

Era em voce… Que a pouco tempo falava so não me lembro o que dizia, acho que seu nome rimava com os versos da poesia… Era em voce… Que todo momento pensava que a todo instante queria, descobri o quanto a amava esse amor em mim não cabia…   (Autor desconhecido)

BILHETE
Se tu me amas, ama-me baixinho
Não o grites de cima dos telhados
Deixa em paz os passarinhos
Deixa em paz a mim!
Se me queres,
enfim,
tem de ser bem devagarinho, Amada,
que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...
Mario Quintana

Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer. (Mensagem Bob Marley de Amor)

Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente. Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar é fácil.   (Autor Desconhecido)

Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?   (Autor desconhecido)

Acordo, penso, medito, Sonho de muito querer, viva vibração, visível sentir… em intenso relembrar. Perceptíveis lembranças em luzes de Primavera: sensíveis e doces, gostosas, mais do que lindas! Muito de ler, muito de ouvir, tudo translúcido, quase real, imaginação de muitas cores, espiritual soprar de brisas, delícia! (Wanderlino Arruda)







LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...