10.9.13

Frases Charlie Brown Jr



“Hoje estou feliz porque eu sonhei com você, e amanhã posso chorar por não poder te ver.”

“Um dia eu volto pra fazer só a sua vontade, mas se eu não puder fazer você ser a pessoa mais feliz eu chego o mais perto disso possível.”

“Eles querem que você se sinta mal pois assim eles se sentem bem.”

“Tem vários jeitos da gente matar uma pessoa, a indiferença é uma delas.”

"Fico pensando onde está você e se você estaria pensando em me encontrar, como sou, onde estou e onde quero chegar... como sou, como é que vai ser e onde eu vou te levar."

“Que mundo é esse que ninguém entende um sonho? Que mundo é esse que ninguém sabe mais amar?”

“Meu estilo de vida liberta minha mente. Completamente louco mas um louco consciente.”

"Longe de você eu enlouqueço muito mais eu vivo na espera de poder viver a vida com você."

"Escute o que diz a sua alma. Leve a vida com um pouco mais de calma, deixe que o instinto mais puro te mostre o caminho. Quem tem fé sabe que não está sozinho, ponha fé no seu caminho!"

“De qualquer jeito seu sorriso vai ser meu raio de sol.”

“Eu não sou simpático a ninguém, hoje eu vou de limusine mas eu já andei de trem.”

“Eu tenho fé em Deus pra resolver qualquer parada.”

“Tem gente que reclama da vida o tempo todo mas a lei da vida é quem dita o fim do jogo.”

“Deixa a chuva te avisar que o sol vai brilhar pra você.”

“Não é fácil encontrar o caminho , mas é bom olhar pro lado e ver que não estou sozinho.”

“A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar nem perder mas procurar evoluir.”

“Deixe viver, deixe ficar, deixe estar como está.”

“Eu nasci pobre mas não nasci otário. Eu é que não caio no conto do vigário.”

“Todo dia se eu pudesse eu iria estar com você, eu já te vi muito antes nos meus sonhos eu procurei a vida inteira por alguém como você.”

“Me espelho em você, corro junto com você, vivo junto com você, faço tudo por você!”


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...