27.11.13

Frases e mensagens de Bom Dia

Bom dia


Quando o sol nasce, renova nossas forças e energia e nos prepara para mais um novo e belo dia que teremos pela frente! Comece o seu dia como uma frase inspiradora ou envie aquele bom dia especial para aquela pessoa que merece!

Bom dia, são as palavras mágicas que faltavam nesta manhã, e vem expressar a você, o maravilhoso amanhecer que lhe desejo, repleto de amor e paz.

Que a cada manhã você descubra que a felicidade não está nos prédios vizinhos, no coração de outras pessoas, mas sim nas tuas mãos capazes de fazer do mundo um lugar mais belo! Bom dia!

Como é bom começar o dia pensando em você. Tenha um excelente dia!

Os dias nascem de acordo com aquilo que plantamos, por isso as melhores sementes reservei para lhe dar com carinho! Bom dia!

O homem verá a esposa ao amanhecer, descabelada, com os olhinhos inchados de sono, e tonta a tropeçar seus passos, e sorrirá consigo: quão doce visão tenho ao amanhecer!

Bom dia! Hoje certamente, tudo dará certo, o seu caminho será suavizado pela brisa do ar, que chegará até você de mansinho, trazendo com ela o aroma das flores, que darão colorido ao seu dia.

Bom dia! A manhã te espera de braços abertos, vai ao encontro dela e faça do seu dia as melhores realizações!

O segredo da felicidade está na simplicidade de ver a vida acontecer na alegria do outro! Bom dia!

Bom dia! Eu penso em você desde o amanhecer, até quando eu me deito.

Não são as coisas bonitas que marcam nossas vidas, mas sim as pessoas que tem o dom de jamais serem esquecidas! Tenha um ótimo dia.

Bom dia! O amanhecer é muito especial, você também. As estrelas brilham pra você, eu também. Tudo que tenho de mais valioso me acompanha nas lembranças: o teu sorriso.

Bom dia! Um novo amanhecer sempre trás um recomeço. E todo recomeço sempre trás novas energias!

Acredite, que tudo vai dar certo! Bom dia, anjo amigo! Amo você...

Beije. Ame. Brigue. Sorria. Sinta. Grite. Chore. Faça amigos. A vida só é uma e passa rápido, pare de deixar pra depois. Bom dia!

Meu amor, lhe desejo um dia feliz e pleno de realizações. Sorria, divirta-se, viva!

Do fundo do meu coração: tenha um dia ótimo e que Deus esteja com você a cada segundo, trazendo-lhe alegrias e satisfação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário