26.12.13

Frases Feliz Ano Novo

feliz ano novo


Um desafio, uma oportunidade em um pensamento: “Que nesse ano, todos sejam Muito Felizes!

Os fogos anunciam a chegada de um ano novo ! É hora de refazer seus sonhos ainda não realizados e acreditar que irá concretizá-los. Feliz 2014!

Que em 2014 todos os nossos sonhos se tornem em realidade…. Desejo: muita saúde, paz, amor, prosperidade e sucesso para todos.

No dia 31 de dezembro, quando os ponteiros do relógio se juntar, já será um novo ano, até lá terei tempo de sobra para te conquistar. Um beijo.

A Verdade é o caminho, o Bem é a ação, o Belo é o sentimento. Esta é a prática para ser Feliz. Usem-na, feliz Ano Novo!!!

Jamais haverá ano novo se você continuar a cometer os velhos erros. Pense nisso. Feliz Ano Novo!

Seja feliz em seus projetos e tenha muitas alegrias ao realizá-los. Feliz Ano Novo!

Que 2014 estrelas iluminem este novo ano. Que venha o ano novo com muita paz e alegria. Um feliz ano novo a todos.

Festeje, comemore, coma e beba bastante, pois o que engorda não é o que se come entre o Natal e o Ano Novo, mas sim, o que se como entre o Ano Novo e o Natal.

Os dias fazem os anos, por isso seja feliz a cada dia. Feliz ano novo 2014!

Se chovesse felicidade, eu lhe desejaria uma tempestade. Feliz ano novo!

Que nunca te falte amor... mas, se faltar, sabes onde me encontrar. Feliz Ano Novo!

Contagem regressiva para o Réveillon: 5... 4... 3... 2... 1... Feliz Ano Novo! Estou muito ansioso, pois passarei esse momento ao seu lado.

“Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.”
(Carlos Drummond de Andrade)

Feliz Ano Novo! Adeus ano velho! Que tudo se realize no ano que vai nascer! Muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender!

Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com alegria no ano que está por vir. Feliz Ano Novo!

“Nós abriremos o livro. Suas páginas estão em branco. Nós vamos pôr palavras nele. O livro chama-se Oportunidade e seu primeiro capítulo é o Dia de ano novo.” (Edith Lovejoy Pierce)

Encontrei com a Felicidade e ela me disse que iria pra sua casa. Pedi que ela levasse com ela a Saúde e o Amor. Trate-os bem, pois vão em meu nome. Feliz Ano Novo!

Chega de velhas desculpas e velhas atitudes! Que o ano novo traga vida nova, como o rio que sai lavando e levando tudo por onde passa. Feliz 2014!

Nenhum comentário:

Postar um comentário