18.12.13

Melhores frases da TV em 2013

Mateus Solano



"Eu salguei a Santa Ceia, só pode!"
Félix, "Amor à Vida"

"Corta pra 18!"
Marcelo Rezende, "Cidade Alerta"

"Posso ser um pouco esnobe com gente que eu considere burra"
Ivan, "BBB13"

"Ai, que tudo!"
Nicole Bahls, "Pânico na Band"

"Olha a pessoa que o Mateus é. Quem diz que essa carcaça tem o coração que ele tem?"
Gominho, "A Fazenda 6"

"Eu falo, não mando recado!"
Andressa Urach, "A Fazenda 6"

"Genética não tem nada a ver com cabelo tingido. Mamãe não deve nem lembrar a cor original do dela"
Félix, "Amor à Vida"

"Eu vim aqui para aparecer, é óbvio"
Mulher Filé, "A Fazenda 6"

"Quem é você na fila do pão francês?"
Maria Vanúbia (Roberta Rodrigues) em "Salve Jorge"

"Falo o que vem à cabeça. Não consigo ficar guardando o que penso sobre algo que não concordo"
Denise Rocha, "A Fazenda 6"

"Eu tinha medo de poodle. Medo de poodle é sinistro"
Yudi Tamashiro, "A Fazenda 6"

"Sou Maria Vanúbia, não sou bagunça"
Maria Vanúbia (Roberta Rodrigues) em "Salve Jorge"

"Psicólogo pra quê? Tá com raiva, vai lavar tapete!"
Aline Mattos, "BBB13"

"Vamos fazer um canguru perneta"
Caco Antibes (Miguel Falabella) "Sai de Baixo"



"Mais ou Menos"
Poderoso Castiga (Eduardo Sterblicht), "Pânico na Band"

"Meu corpo é brindado, sua praga não pega"
Aline Mattos, "BBB13"

"Num é verdade? É verdade sim"
Humberlinda (Katiuscia Canoro) no "Zorra Total"

"Tô esperando, aguardo no senhor"
Maria Vanúbia (Roberta Rodrigues) em "Salve Jorge"

"Cala a boca, Magda!"
Caco Antibes (Miguel Falabella) "Sai de Baixo"

"Papi soberano"
Félix, "Amor à Vida"

"R$ 80 mil não vale eu mostrar minha perereca"
Aline Mattos, "BBB13"

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...