23.1.14

Frase de Arrependimento

Frase de Arrependimento


Arrependimento é descobrir que a pessoa que eu amo pode viver feliz sem mim.

Um momento de paciência em um momento de raiva pode salvar cem dias de arrependimentos.

Prefiro que enxerguem em mim erros com arrependimento do que uma falsa perfeição.

O seu arrependimento é mais valioso do que qualquer vingança e mais dolorido do que qualquer castigo.

O arrependimento não vai mudar o passado, mas pode transformar nosso futuro.

Não me arrependo de ter conhecido ninguém, só me arrependo de ter perdido tanto tempo com algumas pessoas.

Relacionamentos são baseados em confiança, e eu não confio mais em você.

O perdão é importante, mas o que vai mostrar seu arrependimento são suas atitudes.

Nunca se arrependa. Se foi bom, é maravilhoso. Se foi ruim, é experiência.

A aos poucos a vida vai me mostrando por quem eu devo lutar e de quem eu devo desistir.

Se existe uma coisa que eu me arrependo é de ter confiado em algumas pessoas.

Quem se arrepende de ter errado é quase inocente. (Sêneca)

Arrependimento não mata, só nos mostra o quanto fomos idiotas.

Uma mente nobre tem vergonha de não se arrepender.

Todo mundo erra. Nem todo o mundo perdoa.

O arrependimento é a chave que abre muitas portas.

Há noites que eu não posso dormir de remorso por tudo o que eu deixei de cometer.

O amor faz a gente enlouquecer, faz a gente dizer coisas pra depois se arrepender.

Os espinhos que colhi são da árvore que plantei.

Não levante a espada sobre a cabeça de quem te pediu perdão. (Machado de Assis)

Quem ama perdoa e sabe compreender a imperfeição das outras pessoas.

É melhor arrepender-se por ter feito alguma coisa do que por não ter feito nada.

O arrependimento é a melhor prova de que aprendemos com os erros.

Estar com alguém errado é lembrar em dobro a falta que faz alguém certo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...