22.1.14

Frases Aniversário de Namoro



Aniversário de Namoro


Peço a Deus que neste aniversário você encontre os ingredientes necessário para que, a cada novo minuto mais colorido. Meus parabéns e muitas felicidades!

Como é bom olhar para trás e ver quanto tem passamos juntos, e a cada dia que passa o nosso amor cresce mais. Te Amo Minha Vida. Felicidades para Nós!

Sou tão feliz por esta ao seu lado, que o tempo parece voar. Mais um aniversario de namoro se completa e espero que muitos outros venham repletos dessa felicidade que só você me faz sentir!

Que seja eterno esse amor e que a felicidade se renove a cada dia! Muitos anos de vida para essa nossa união tão linda!

Ninguém poderia ser tão especial como você é pra mim. Preenche minha vida, meu coração e meu mundo com tanta felicidade! Parabéns pelo nosso aniversário de namoro.

Mais um aniversário de namoro se completa e espero que muitos outros venham repletos dessa felicidade que só você me faz sentir…

O nosso amor estará sempre guardado independente de quanto tempo estamos juntos. Feliz aniversário de namoro!

Mais um ano juntos e a cada dia me convenço que você me completa cada dia mais. Parabéns pelo nosso aniversário de namoro.

Eu te amo e não sei viver sem você... Parabéns ao nosso Amor!

Amor, és responsável pelo que cativas e hoje completamos 365 noites de sonhos, quais sempre desejei nunca acordar. Espero como bela adormecida hoje, um beijo seu e a certeza de nunca despertar. Te Amo!

Nós não conhecemos e começamos a namorar sem saber o por que!
Hoje recordo daquele dia e dos primeiros instantes que trocamos olhares e palavras.
De repente o interesse mutuo, os prazeres em comum, e veja só:
Comemoramos hoje o nosso aniversário de namoro.
Aniversário de quem caminha junto tentando ancorar no presente a possível harmonia do futuro.
Digo lhe que sou muito feliz por ter lhe encontrado e por estarmos juntos em mais um aniversário nesta caminhada do tempo e do amor.

Hoje é um dia muito especial para nós...Pois, comemoramos nosso aniversário de namoro!
O dia no qual, nós, nos conhecemos e que nos apaixonamos!
Você é o amor da minha vida e eu sou muito feliz por tê-lo ao meu lado em todos os momentos.
Espero que possamos comemorar muitos outros dias como o de hoje e que nosso amor,
seja a cada dia, mais verdadeiro! TE AMO DEMAIS!

Hoje é um dia muito especial para nós:
É o nosso aniversário de namoro!
Neste dia especial, eu quero te falar do meu amor por você.
Eu quero te falar que Te Amo!
Eu desejo neste dia, toda a felicidade para você,
que tanto tem representado para mim!
Obrigado(a), meu amor...
Por você existir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário