3.2.14

Frases de Charles Chaplin

Charles Chaplin


Cada pessoa que passa na nossa vida, passa sozinha, porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.

O homem não morre quando deixa de viver, mas sim quando deixa de amar.

Enquanto uns se ocupam vigiando minha vida, eu me ocupo vivendo... Quem nasceu pra ser plateia vai morrer me aplaudindo.

Cada segundo é tempo para mudar tudo para sempre.

Nunca devemos envergonharmo-nos das nossas próprias lágrimas.

Enquanto você sonha, você está fazendo o rascunho do seu futuro.

Saudade é o preço que se paga por viver momentos inesquecíveis.

Estou sempre alegre e essa é a melhor maneira de resolver os problemas da vida.

Nada é permanente nesse mundo cruel. Nem mesmo os nossos problemas.

Às vezes é preciso uma decepção para aprendermos que a vida não é feita apenas de alegrias, e sim de tentativas.

Se tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria.

A persistência é o menor caminho do êxito.

Eu continuo a ser uma coisa só: um palhaço, o que me coloca num nível mais elevado do que o de qualquer político.

Não devemos ter medo dos confrontos. Até os planetas se chocam e do caos nascem as estrelas.

A vida é maravilhosa se não se tem medo dela.

Tenho a impressão de que os homens estão a perder o dom de rir.

Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror.

Faço parte do mundo e, no entanto, ele deixa-me perplexo.

Não faças do amanhã o sinónimo de nunca, nem o ontem te seja o mesmo que nunca mais. Teus passos ficaram. Olhes para trás … mas vá em frente pois há muitos que precisam que chegues para poderem seguir-te.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...