11.2.14

Frases para celular - mensagens para celular

Frases para Celular


Boa noite, dorme bem e lembra que alguém aqui só sabe amar você.

As pessoas pensam demais no que elas poderiam estar fazendo, ao invés de estarem fazendo aquilo que elas estão pensando.

Deixe seu sorriso mudar o mundo, mas nunca deixe o mundo mudar seu sorriso.

O que você tem todo mundo pode ter, mas o que você é ninguém pode ser. (Clarice Lispector)

Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado. (Clarice Lispector)

Se eu soubesse que aquela seria a ultima vez, teria te abraçado mais forte.



A amizade não se compra, se encontra, a felicidade não se encontra, se sente, o amor não se sente, se vive!

O que você pensa sobre mim não vai mudar quem eu sou, mas pode mudar o meu conceito sobre você. (Dr. House)

Cada pensamento meu tem um pouco de você.

Enquanto eu ligar, brigar e provocar, tenha certeza de que ainda me importo. Comece a se preocupar quando eu me silenciar.

Se for a pessoa certa tem que correr atrás. Se não for deixe, porque quem corre atrás de pessoa errada é a polícia.

É dificil ver lágrimas no rosto de alguém, mais difícil ainda é saber que você foi o culpado por elas.

A saudade é só a prova que o passado valeu a pena!

Siga o seu coração, mas leve o seu cerébro com você.

O mundo dá muitas voltas. E foi numa dessas voltas que eu te encontrei!

Tá cheio de homem "TIM" por aí. Jurando amor sem fronteiras e depois não dão mais sinal.

Meu celular tem um amor incondicional pelo chão.

A pessoa fala que te ama, mas não deixa você usar os créditos dela.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...