10.2.14

Frases para fotos

Frases para Fotos


O destino decide quem entra na sua vida, as atitudes decidem quem fica.

Um sorriso, um olhar e tudo pode mudar.

Pequenα prα quem vê, gigαnte prα quem αmα!

De uma coisa tenho certeza...vocês não estão na minha vida por acaso: melhores momentos, melhores amigos!

Dεixεi dε αcrεditαr εm contos dε fαdαs ; mαis αindα αcrεdito εm um finαl fεliz

Pra existir história, tem que existir verdade.

Não tente me entender, se nem eu mesmα posso me compreender.

Elα é perfeitα, mαs tem inúmeros defeitos.
Elα fαlα αlto, gritα, dá gαrgαlhαdαs, mas se fαz de tímidα.
Elα é sαntα, mαs sabe provocαr.



Cada louco com a sua mania, a minha é amar vocês XD

Cuide bem do seu αmor, sejα quem for!

Não sei se faço as coisas que devo, faço as coisas que me deixam feliz!

Se não for pra me fazer voar bem alto, nem tire meus pés do chão!

Mais uma em um milhão; menina, estranha & fora do padrão. S2

Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome.

Os sonhos podem te derrubar, mas eu continuo na busca dos meus!

Amizade perfeita? eu tenho <õ/

Não sou loucα αpenαs vivo em um mundo que não vαle α penα ser normαl

A diversão só tá feita, se for com vocês! Nossa amizade não tem fim!

Se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo.

Aquela garotinha cresceu e hoje sabe diferenciar realidade de seus sonhos tolos.

Viver é não ter vergonha de ser feliz!!!

A menina independente que aprendeu a amar, a chorar e a viver sozinha.

Amiga é aquela que estar sempre ao seu Lado.

A мєnιnα qυє тє єncαnтα, α мolєcα qυє тє fαѕcιnα... є α мυlнєr qυє тє єnloυqυєcє...

Sonho de muitos, realidade de poucos.

Melhor do que você pensα, pior do que você imαginα!

Garotas reais como eu, não são perfeitas!

Não baba, estraga o teclado :)

Solteira sim, sozinha nunca!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...