29.4.14

Senna Frases





Ser o segundo é ser o primeiro dos derrotados.


Quero fazer algo de especial. Todo ano alguém ganha o título. Eu quero ir além disso.


Estou a mil por hora. Não vejo a hora de começar o campeonato do ano que vem.


A verdade é que todo mundo vai te machucar,você só tem que escolher por quem vale a pena sofrer.


Eu não tenho ídolos. Tenho admiração por trabalho, dedicação e competência.


Eu quero viver um pouco mais, curtir um pouco mais a vida.


O fato de ser brasileiro só me enche de orgulho!


Tenho medo da morte e da dor, mas convivo bem com isso. O medo me fascina.


A Fórmula 1 é um tempo perdido se não for para vencer.


Vencer é o que importa. O resto é a conseqüência.


Quando Deus quer, não há quem não queira.


Meu maior erro? Acho que ainda está para acontecer.


Se depender de mim, vocês, jornalista, irão esgotar os adjetivos do dicionário.


Brasileiro só aceita título se for de campeão. E eu sou brasileiro.


Creio que nossa verdadeira personalidade vem à tona quando passamos pelos momentos mais difíceis. É quando ficamos mais fortes.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...