31.1.15

Frases para reflexão



As coisas só vão começar a ACONTECER, quando você começar a ACREDITAR!

Eu não sou louco. É o mundo que não entende a minha lucidez. Raul Seixas

Esquecer você seria perder minha identidade, mudar minha personalidade e apagar a melhor parte da minha vida.

Todo Mundo erra, mas nem todo mundo perdoa.

Algum dia, de alguma forma, tudo vai ficar bem.

O sol caminha devagar, mas atravessa o mundo.

As vezes você perdoa uma pessoa porque a falta que ela faz em sua vida é maior do que o erro que 
ela cometeu.

É melhor ser verdadeiro e solitário do que viver acompanhado na falsidade.

O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina, e o vencedor nunca desiste!

As melhores coisas do mundo não podem ser vistas ou tocadas. Elas só podem ser sentidas com o coração.

Todo mundo pensa em mudar o mundo, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo.

Posso até errar as vezes, mas só erra aquele que está tentando aprender.

Ajudar uma pessoa não mudará o mundo, mas mudará o mundo de uma pessoa.

Certas coisas não se planejam, só acontecem.

Certas coisas podem ter me feito sofrer, mas elas simplesmente precisavam acontecer pra me fazer crescer.

Quando tudo nos parece dar errado, acontecem coisas boas, que não teriam acontecido, se tudo tivesse dado certo.

As melhores pessoas do mundo são as que te fazem rir quando você só queria deitar e chorar.

O heroísmo não consiste em não ter medo, mas sim em superá-lo

Tudo que é bom dura o tempo bastante para se tornar inesquecível.

As vezes não precisamos de conselhos, só precisamos de alguém que nos ouça sem nos julgar.

Quem não tenta, não conquista.

Liberdade é livrar-se de tudo o que te faz mal.

Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.

O medo é sempre o pior conselheiro.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...