30.1.15

Frases para status de whatsapp - Mensagem whatsapp

Mensagem Whatsapp




Um amor não precisa ser perfeito. Precisa ser verdadeiro.

Se você fala pelas minhas costas significa que está sempre atrás de mim.

Como tirar alguém da cabeça, se essa pessoa não sai do coração?

Valorizo cada minuto ao seu lado, porque conheço a dor de cada segundo longe de ti.

Você vai avançar em crescimento ou você vai recuar em segurança?

Muitas pessoas perdem as pequenas alegrias enquanto aguardam a grande felicidade.

Voltar atrás é melhor que perder-se no caminho.

Amo a minha vida pois encontrei meu amor!

O meu maior sonho é te trazer para a minha realidade.

Ás vezes paro, penso se ainda tem razão pra viver. De repente me vem o toque, sim ainda tem você!

Há uma luz em algum lugar, que vai fazer seu sonho se realizar. É só você acreditar.

Vivendo apenas pra vencer a falta que você me faz.

Já disse que te amo? Considere-se aqui ♥

De vez em quando é bom ser frio com as pessoas. Só assim elas aprendem a dar valor.

Ame a vida e os bons amigos, pois a vida é curta e os bons amigos são poucos.

O amigo autêntico é aquele que sabe tudo sobre você, e continua sendo seu amigo.

Podemos brincar com nossos corpos, mas jamais com nossas emoções.

Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos.

Beijo é igual a café, quanto mais quente melhor é.

Nunca se explique. Seus amigos não precisam de explicações e seus inimigos não vão acreditar.

Dê valor aos momentos e não às lembranças, porque o passado nunca volta.

A todos q me jogaram pedra: Obrigado(a). Pois foi com elas q construí meu castelo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...