19.2.15

Frases amor a distância

frases amor a distância



O amor que sinto por você, é aquele que o vento não leva, a distância não separa e a maldade não destrói.

Distância não significa nada quando alguém significa tudo.

A distancia não é má, ela apenas nos mostra o quanto é importante estarmos juntos.

Quem pensa que a distância faz esquecer, esquece que a saudade faz lembrar.

Sonhei com você ontem, foi maravilhoso, mas acordei desesperado te procurando do meu lado.

Por mais distante que eu pareça estar, eu tô pensando em você.

Quem inventou a distância nunca sofreu a dor de uma saudade!

Até de longe você me faz bem!

Não existe distância para quem ama. Eles andam juntos por caminhos diferentes.

A distância me faz sofrer e às vezes me faz chorar, mas nada nesse mundo vai me fazer deixar de te amar.

A grandeza de uma pessoa não se mede pelo espaço que ela ocupa em nosso coração mas sim pelo vazio que deixa quando está distante.

Você pode estar fora da minha vista, mas nunca fora do meu coração!

A distância pode impedir um abraço, um beijo. Mas nunca vai impedir seus sentimentos.

Quem foi que disse que pra estar junto precisa estar perto?


Ficar sem falar com você é tipo uma prova de resistência mesmo.

Com o tempo entendi que você é tudo aquilo que não sei explicar.

Impossível não chorar, quando se perde alguém insubstituível.

Viver sem você não é viver, é apenas existir.

Me diz quando a gente vai se ver.. Pra eu poder te abraçar e tentar te explicar a falta que você me faz!

Dói tanto não ter você aqui comigo.. Eu amo você.

Se você ama alguém, deixe-o ir. Se for pra ser seu, voltará para você.

Confesso que me dá uma saudade irracional de você. E tenho vontade de voltar atrás, de ligar, de te dizer mil coisas, e cair em suas mãos, sem me importar com nada, simplesmente entregar-te meu coração. Mas não, renuncio, me controlo e digo para mim mesmo que não é assim, que não pode ser, que você se foi, e não volta.

A distância é como os ventos: apaga as velas e acende as grandes fogueiras.

Não importa a distância que nos separa, mas o amor que nos une.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...