9.2.15

Frases de amor e reflexão

Frases de amor e reflexão



Queria te proporcionar momentos eternos ao meu lado, mas, eu sei que isso é só um sonho.

Querido amor, estou fazendo a minha parte: Te esperar. Faça a sua: Chegue.

Eu estaria mentindo se falasse que seu sorriso não mexe comigo

Minha felicidade não tem preço, tem o seu nome!

Pare de olhar para trás. Você sabe onde esteve, agora precisa saber onde vai.

Não é justo fazer declarações anuais à Receita Federal e nenhuma para quem você ama.

Devemos tentar viver bem só o agora, pois o único tempo que existe é o agora

Queria ser a última pessoa que você pensa antes de dormir.

Eu queria que em um dia qualquer, você chegasse de fininho, me abraçasse apertado e dissesse: “Senti sua falta…”

Quando se é amor de verdade, distância, quilômetros, idade, altura, cor, nada, e nem ninguém pode impedir.

Ás vezes me pego pensando, em coisas que eu quero esquecer.

Não tenha medo de lutar para ser feliz. O medo é somente mais um obstaculo

Aprecie as pequenas coisas, pois um dia você pode olhar para trás e perceber que elas eram grandes coisas.

Você faz meu coração bater mais rápido e mais lento ao mesmo tempo!

8º maravilha do mundo: ver o sorriso da pessoa que você gosta.

O amor não torna as pessoas mais bonitas. O nome disso é álcool

Bom mesmo é ter alguém que te ame, te cuide e que possa sorrir e chorar junto com você.

Cumprir todas as regras deixa a vida tão chata.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...