11.2.15

Frases de Decepção

frases de decepção



A maior decepção é aquela que vem de quem nunca esperamos.

Aquele que muito confia, muito se decepciona.

Se você quiser evitar decepções, diminua suas expectativas.

Estar com alguém errado é lembrar em dobro a falta que faz alguém certo.
(Tati Bernardi)

Um sorriso vale mais que mil palavras... Mas uma única palavra pode acabar com mil sorrisos.

Aos poucos a vida vai mostrando por quem eu devo lutar e de quem eu devo desistir.

Porque, pra viver de verdade, a gente tem que quebrar a cara.
(Caio Fernando Abreu)

Como você pode chamar isso de amor, quando você chora mais do que sorri?

Magoar quem a gente gosta dói na gente mesmo.
(Nathália Theylor)

Dizem que o tempo resolve tudo. A questão é: Quanto tempo?
(Alice no País das Maravilhas)

Não erramos quando damos muito de nós a alguém. Erramos quando esperamos o reconhecimento de alguém que não sabe valorizar a sinceridade que lhe damos.

As decepções na vida são como lombadas, coisas que se tem que ultrapassar para poder desfrutar do resto da viagem.

A dor é inevitável, o sofrimento é opcional...E com certeza, o que não me mata, me fortalece.
(Tati Bernardi)

Abençoado é quem nada espera, pois nunca se decepcionará.

Decepções são apenas uma forma de Deus dizer: eu tenho algo melhor para você.
(Caio Fernando Abreu)

Tem coração tão grande que não murchou apesar de tantas vezes machucado.
(Pedro Bial)

Às vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... E descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!

E Deus está sussurrando: Sabe essa dor, filho? Eu sou maior do que ela. Confie em mim.

O maior problema em acreditar nas pessoas erradas, é que um dia você acaba não acreditando em mais ninguém.

Lamentar uma dor passada, no presente, é criar outra dor e sofrer novamente.
(William Shakespeare)

Às vezes é preciso uma decepção para aprendermos que a vida não é feita apenas de alegrias, e sim de tentativas.

Se eu pudesse eu pegava a dor. Colocava dentro de um envelope e devolvia ao remetente!
(Mário Quintana)

As decepções na vida são como lombadas, coisas que se tem que ultrapassar para poder desfrutar do resto da viagem.

Difícil encontrar alguém que lhe entenda, quando você não consegue pôr em palavras aquilo que tanto te machuca.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...