16.2.15

Frases Indiretas de Amor

Indiretas de Amor


Meu ponto fraco tem nome, endereço e um sorriso lindo.

É que quando se deseja muito algo, você espera. Espera o tempo que for.

Antes de ferir um coração, certifique-se que você não está dentro dele.

Eu sei que você ainda pensa em mim, nem que seja só por um momento no seu dia.

Não insista. Amor não se implora.

Nunca ignore uma pessoa que ama, se preocupa e tem saudades de você, porque talvez um dia você poderá acordar e perceber que perdeu a lua enquanto contava as estrelas.

Um dia você vai sentir minha falta, vai sentir o meu perfume do nada, ficar com saudade do jeito que eu te amava, e vai ser tarde.

Ninguém perde por dar amor. Perde é quem não sabe receber.

Uma coisa eu aprendi: quem não valoriza, perde.

É duro não ser nada na vida de alguém que é tudo na vida da gente.

Tem gente demais falando de amor e poucas sabendo amar.

Tem gente que é igual ao site de promoção: é tentador, mas você não sabe se é de confiança.

Uma hora ou outra você encontrará a última parte do seu quebra-cabeça. Aí sim irá dar risada de todas as peças erradas que já entraram em sua vida.

Devo sorrir porque somos amigos ou chorar porque nunca passaremos disso?

Nunca desista de alguém que você não consegue passar um dia sem pensar.

Ai você digita, olha e pensa: Melhor não!

Foram tantas brincadeiras, tantas conversas, tantas risadas e olhe agora, nem conversamos mais.

Não tenho tempo de odiar quem me odeia. Estou ocupado demais amando quem me ama.

Então vamos combinar assim: tenta não esquecer de mim, porque eu não paro de pensar em você.




Amar alguém que não te ama é como abraçar um cacto. Quanto mais você segurar mais dói.

Às vezes Deus coloca pessoas erradas em nossas vidas, para que quando encontrarmos a pessoa certa saibamos valorizá-la.

Reciprocidade! É isso que faz as coisas darem certo. Na atenção, no carinho, na lembrança, no amor…

Qualquer um pode te fazer feliz, mas nem todos podem te fazer feliz.

Infelizmente para um relacionamento dar certo é preciso muito mais do que um simples ‘Eu te amo’.

Quem eu amo nem sempre está junto de mim, mas está sempre no meu coração.

Eu + você + beijos + abraços = Quando?

Se soubesses como eu gosto do teu cheiro, teu jeito de flor, não negavas um beijinho a quem anda perdido de amor.
(Tom Jobim)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...