13.2.15

Mensagens Bonitas

Mensagens Bonitas - Frase Pronta



O amor é feito de liberdade. É como ter todos os dias outras opções, e ainda assim fazer a mesma escolha: você!

Amor verdadeiro é aquele que o vento nunca leva, e a distância nunca separa!

Trate sua namorada como uma rainha, respeite como uma dama, cuide como uma criança e ame-a como uma mulher.

O casal perfeito não é aquele que nunca tem problemas, mas sim aquele que apesar dos obstáculos permanece sempre junto.

Toda história de amor é linda, mas a nossa é a minha favorita.

Você é a página mais linda que o destino escreveu na minha vida.

O amor é o maior sentimento que pode existir entre dois seres humanos, então nunca diga que ama sem realmente ter certeza que você sente isso. Pois, o amor é eterno e você pode estar apenas apaixonado.

Duvide do brilho das estrelas. Duvide do perfume de uma flor. Duvide de todas as verdades. Mas nunca duvide do meu amor. 

Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir, ter você é meu desejo de viver.

A gente não faz amigos, reconhece-os.

Que eu não perca a vontade de doar este enorme amor que existe em meu coração, mesmo sabendo que muitas vezes ele será submetido a provas e até rejeitado. 
(Chico Xavier)

Comprimidos aliviam a dor, mas só o amor alivia o sofrimento.

As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar. Ás vezes não podemos dizer o que sentimos e essa é única maneira!

Quando encontrar aquela pessoa que te faz sorrir só de pensar nela, não por beleza ou status, mas pelas lembranças dos bons momentos que passaram juntos, não a deixe ir embora. Nunca!

Te amo. Com todas as letras, palavras e pronúncias. Em todas as línguas e sotaques. Em todos os sentidos e jeitos. Com todas as circunstâncias e motivos. Simplesmente, te amo.



Foi por acaso que você entrou na minha vida, mas peço que fique nela de propósito.

O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem. E você, vai ficar com mesquinhagem?

Você é assim, um sonho pra mim. E quando eu não te vejo eu penso em você desde o amanhecer até quando eu me deito. Eu gosto de você e gosto de ficar com você, meu riso é tão feliz contigo, o meu melhor amigo é o meu amor.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...