23.2.15

Mensagens de amor

palavras de amor



Eu não te escolhi, meu coração fez isso!

Não existe amor impossível, existem pessoas incapazes de lutar por ele.

Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e não se dominam, apenas se completam eu te amo! Você é tudo para mim.

O amor é apenas uma palavra até que você encontre a pessoa que dê o verdadeiro sentido a ela.

Você é simplesmente tudo que eu preciso e tudo que eu quero!

Gostoso mesmo é encontrar o amor da sua vida, todos os dias, na mesma pessoa.

Seu único defeito é não despertar do meu lado.

Quem é verdadeiro vai estar do seu lado até mesmo quando você menos merecer.

Espero que você sinta a minha falta, tanto quanto eu sinto a sua.

Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos.

O verdadeiro amor é aquele que suporta a ausência e sobrevive na saudade.

Quem inventou o amor, me explica por favor.

Aprenda: certas pessoas permanecerão no seu coração, mas não na sua vida.

Uma das melhores coisas do mundo é quando você abraça alguém que você ama e a pessoa te aperta forte.

Tem amor que parece que nasceu para duarar a vida inteira, tipo o meu amor por você.

Troco poesia por sorrisos, saudades por abraços. Troco amores partidos por algo que cole os pedaços.

Não te quero por um dia…
Não te quero por um ano…
Te quero por toda a vida
Te quero porque te Amo.
Você mudou a minha vida, você mudou a minha história,
simplesmente te amo muito.

O amor é a resposta, não importa a pergunta.

No seus beijos, encontrei o sabor único… No seus olhos, encontrei o nosso futuro… No seus abraços, encontrei o amor único, que não encontrei nos braços de nenhum outro alguém

Nunca desista da pessoa amada, se você ama de verdade esse amor nunca acaba.

Detesto fazer drama, mas... Estou morrendo de amor por você.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...