8.1.14

Mensagem de agradecimento de aniversario

Agradecimento Aniversário


Quero agradecer a todos que carinhosamente gastaram um tempinho do seu dia pra me desejar feliz aniversário. Deu certo, pois foi um dia muito feliz mesmo... Aos que ligaram... aos que esqueceram... aos que fingiram que esqueceram... e aos que não puderam estar on-line, que Deus dê em dobro tudo que me desejaram!

Agradeço aos amigos e amigas que mandaram os parabéns. É tanta gente que não dá pra nomear um a um, Não importa o tempo ou a distância e sim o carinho... É muito bom ter amigos, obrigado de coração a todos vocês!

Obrigado pelo carinho que você teve comigo no dia do meu aniversário e pelas suas palavras que me encheram de emoção.

Quero agradece por essa linda amizade e por lembrar do meu niver! Bjinhos pra vc!

A amizade é essencial em nossas vidas. Agradeço pelas pessoas que ocupam um lugar especial em meu coração e você é uma delas, bjos!

Deus obrigado por me fazer feliz, mesmo quando pensei que tal sentimento não existia.

Estou aqui para te agradecer pela linda mensagem que você me enviou! É importante você saber que é muito especial para mim. Te adoro!

Gostaria de te agradecer por você ter gostado de mim do jeito que sou, por ter me aceitado com meus defeitos e também por saber elogiar minhas virtudes. Por me ensinar que a cada dia podemos recomeçar por me fazer sentir alguém especial e por eu saber que sempre poderei contar contigo.

Hoje vim te agradecer por todo o carinho que me dedica e essa doçura que me encanta. Obrigado!

Clique e veja todas as Frases de Agradecimento de Aniversário

Nenhum comentário:

Postar um comentário